Dedicatória

Gostaria de agradecer a cada um de vocês novos amigos (as), que pude conhecer e se relacionar neste curso, pois sabemos que está chegando o fim de uma etapa em nossas vidas, sabemos também que juntos formamos uma grande família até aqui, em alguns momentos tensos mas na maioria das vezes tudo foi bem, quero dizer através deste pensamento o quanto vocês são especiais para mim, as vezes falo demasiadamente, falo pelos cotovelos sem pensar más dentro desse coração tem uma pessoa. E essa mesma pessoa tem um grande coração para ajudar ou tentar ajudar, as vezes a ajuda que se precisa está em simplesmente ouvir, e isso posso dizer pois quem me conhece sabe do que estou falando.

Gostaria de pedir algo a todos (as), no futuro quando poucos puderem se encontrar devido a grande correria que está em nossa volta, quero dizer desde já que sempre vai ter alguém que lembrara desses momentos em que passamos uma pequena etapa de nossa vida juntos ralando e estudando, contudo se não for pedir muito ou talvez pedindo além da conta, tentarmos manter contato pois creio que na nova fase que se inicia, um dependerá do outro (a), talvez não? para algo maior ou menor.

No mais para quem quiser ler ou ouvir. Deus é o único que tem nos sustentado até aqui; Que ele venha fortalecer e dar sabedoria para cada um de nós a cada dia de nossas vidas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s